Persigo Os Meus Sonhos

Em Setembro de 2014 escrevi isto:

Persigo os meus Sonhos porque não sei fazer mais nada. O que faço melhor é Sonhar. 

Umas vezes persigo-os ferozmente, outras com mais tristeza e desalento mas não me canso de os tentar alcançar porque eles dão-me força e esperança.

Nunca Sonho só para mim e nunca invejo os Sonhos dos outros. Fico com uma alegria no coração e olho para eles com um desejo: o desejo de também querer, ser, ter, fazer, sentir, viver e o desejo de que quem os realiza se sinta profundamente feliz e agradecido pela possibilidade que lhe é dada, pela força, persistência e perseverança que teve para os alcançar.

Quando Sonho tenho esperança e alegria no coração. O beijo e o abraço aparecem, cresce o amor que transmito e o carinho à minha volta. Sinto-me melhor com os meus pensamentos.

O que faço agora? Estou a Sonhar. Estou encantada pela possibilidade de ir viver mais um sonho. Pela esperança que tenho de a menos de meia dúzia de anos poder vir a realiza-lo. Isto dá-me vida, vontade de agarrar o Mundo e de não desperdiçar oportunidades que me podem levar até ele e de agradecer todos os dias a capacidade que tenho de conseguir Sonhar.

Sonho para mim e para ti, meu filho, porque um dia hás-de valorizar, sentir e recordar todos os Sonhos que sonhei por nós (enquanto tu não o podes fazer). Um dia ajudar-te-ei a realizar os teus sonhos e um dia serás capaz de o fazer sozinho. 

Porque és meu filho e aprenderás que Sonhar é Viver!

Comentários