Dioguices

O Diogo gosta mais de moedas do que de notas porque as vê no mealheiro. O pai propôs-me em troca de 1 nota de 5€ dar-me 10€ mas como eu não tinha fui ao mealheiro do Diogo o que o deixou furioso porque ia ficar sem moedas.
O pai já chateado propõe voltar a fazer a troca e o Diogo responde-lhe:
- Não falo com gente maluca!!!

Burro não é!


Como eu disse ao Diogo que os duendes já começaram a organizar as Listas dos Bonzinhos e dos Travessos para começarem a fazer os brinquedos de Natal, ele agora está sempre a perguntar se se portou bem e se está a portar-se bem.

 Milagres do Natal.



Lembram-se da troca dos 5€ por 10€ da semana passada entre o Diogo e o pai?
Ontem o Diogo foi pedir dinheiro á avó Be para ir á loja dos brinquedos ela disse que não lhe dava. Então o Diogo sugeriu á avó trocar a nota dele pela nota da avó.

A dele era de 5€ e a da avó 10€. 
Aprende depressa.

Comentários