Férias

Finalmente. Estou muito cansada e preciso mesmo de férias. 

As 3 primeiras semanas de Agosto foram complicadas porque estive doente e até com direito a gripe. Com todas as tardes ao lado do Diogo a brincar e passear estou "morta" e preciso de muito descanso.

Não vai ser fácil porque o Diogo anda numa fase eléctrica e não pára nem se cala mas vou tentar aproveitar ao máximo esta nossa estadia de 2 semanas em família.

A fase mais complicada de estar com o Diogo 24h sobre 24h já aconteceu no início do mês portanto isto vai ser o prolongar do espevitado que já temos. 

Fase mais complicada? Oh sim, desde sempre e todos os anos que no início das férias temos problemas com o Diogo porque ele testa a fundo os nossos limites e faz coisas impensáveis que nos tiram do sério e a paciência. Como já nos apercebemos que acontece durante os primeiros +- 3 dias, já estamos preparados que aqueles dias são os dias do Diogo O Terrível mas depois passa, não só porque ele se cansa mas também porque vê que não existem cedências nas coisas básicas e existem regras que até de férias têm de ser compridas.

Não sei como vão ser estas férias porque de Verão pouco ou nada se viu este ano e para aqueles lados as previsões também não são muito diferentes mas espero divertir-me e descansar muito, apesar das quase 11h de carro que me esperam até este Camping Resort espanhol, mesmo em cima da praia.

Depois conto-vos tudo mas parece-me que tem piscina com escorregas, espectáculos e entretenimentos gratuitos para as crianças e adultos todo o dia e noite, esquilos que nos visitam ao pequeno almoço, água do mar quentinha, vários bares e restaurantes até na praia, instalações sempre limpinhas e bem cuidadas e relvinha nos alvéolos. Parece muito fixe, não parece? Vamos ver!

Comentários