Momentos Só Nossos

Ontem ele começou a dançar, peguei-o no colo e dancei com ele. Tocava um cd dos Il Divo e nós íamos andando, baloiçando, deslizando, descendo ao chão e ele ria, ria, ria ainda mais quando rodopiávamos. Luz baixa, um cheirinho agradável a incenso. O que seria de mim sem estas gargalhadas?

Anteontem pediu-me para ouvir música. Puxou-me, sentei-me no tapete frente ao sistema de som e ele sentou-se ao meu colo apontou para os cd´s, Tirei um enquanto ele tocava no botão para abrir o leitor, enfiou o seu dedinho pequenino na pequenina abertura do cd, meteu-o sem riscar no leitor, empurrou a porta e ouviu-me dizer:
- Espera, espera, espera... 

Começou a dançar mas ouviu a lenha a queimar na lareira que o pai tinha acabado de acender, "arrastou-me" para o fim do tapete (perto da lareira), sentou-se ao meu colo e baloiçou ao som da música. 

Assim ficámos os 2, abraçados a baloiçar naqueles momentos que se querem inesquecíveis e eternos.

Aqueles momentos só nossos e que desejamos que se repitam muitas vezes durante anos e anos a fio.

Janeiro de 2015

Comentários