Carta a Deus

Nas tentativas de ser cada vez melhor comigo para entender melhor o Mundo e saber como o explicar e ensinar ao meu filho dou comigo com o Mundo cada vez menos inteligível, confuso e degradado onde até já nem as palavras se entendem e os pensamentos não têm significado. Já nem as Tuas palavras consigo entender!!!

Não entendo a intolerância dos outros porque não aceito dentro da minha casa uma religião que ensina a matar, que permite o casamento consumado com crianças, quando aquilo que tu ensinas é a amar e o que condenas através dos teus representantes é que esses mesmos representantes façam sexo com crianças. Então as crianças não são todas Teus anjos e Teus filhos? Já não basta o sofrimento que milhões delas têm e ainda queres que em nome da tolerância e da bondade sejamos coniventes e carrascos de mais alguns milhares? Não entendo as Tuas Palavras. Não percebo o que queres dos Homens e porque continuas a dar-lhes as palavras e os instrumentos para se destruírem e para nos destruírem. Somos Teus filhos, já perdeste um para os homens porque continuas com essa dor e nos fazes sofrer?

Tu ensinas-me uma coisa, Pedes-me para seguir as Tuas leis, a Tua Palavra e depois além de te contradizeres condenas-me porque as quero seguir? Eu sou a mãe dos filhos que preparas e envias á Terra porque me queres destruir forçando-me a aceitar uma religião onde não valho nada, se sou eu que os transporto e transmito amor?Porque não queres que as mulheres deixem de ter peso na sociedade se elas são o vínculo do amor? Eu achava que nos tinhas perdoado quando escolheste uma de nós para gerar o teu filho mas já não sei, não sei nada. O que queres?

Eu sei que o Mundo está complicado, disperso, desrespeitoso, que ninguém se entende e que esta Babilonia fala diferentes línguas que não a Tua só por dinheiro, poder, armas, sexo mas nem é disso que te estou a falar mas de medo, confusão e entendimento.

Eu não consigo entender uma igreja que dá a outra face para sair cheia de cicatrizes ,permitindo perseguições dentro das suas portas. Eu sei que em Teu nome os homens cometeram muitas atrocidades mas por princípio nem Tu deverias ter aceitado isso, quanto mais, que a história se repetisse com os teus crentes, que têm tentado ao longo dos anos colmatar essa culpa e dívida para com aqueles que apesar da nossa ajuda não se deixam ajudar e que continuam sistematicamente a mutilar-se e a castrar-se dentro das suas fronteiras e nas suas entranhas.

Eu sei que podes destruir e construir quando quiseres mas eu tenho medo porque somos cada vez menos e porque sei que o Teu caminho é mudar as cores da Terra. É impossível voltar atrás mas existem pessoas que não merecem esse destino.

A bigamia que condenas queres que eu abrace mesmo que isso destrua a Tua casa, os Teus credos e ensinamentos. Que me destrua e aos meus filhos!? Não te entendo, nem o que procuras.

A nossa Paz era podre, baseada noutras guerras, hipocrisias mas agora tudo está em Guerra, até os sentimentos. Não merecíamos nós outro entendimento de Ti? De certeza que com a tua experiência e conhecimento do Homem e do Mundo que encontrarias outra forma de nos castigar sem envolver os nossos filhos, os teus filhos... Os Filhos de Deus.

Deus, não consigo encontrar soluções nas nossas conversas e as dúvidas, perguntas e confusões acumulam-se, sobrepõem-se umas ás outras dando nós em vários novelos e isso baralha-me e deixa-me perdida. Fico com medo não só por questões religiosas mas por tudo e tanta coisa arrepiante que se passa no Mundo.

Tenho um mau presentimento porque os Anjos estão diferentes e sem querer parecer Apocalítica gostava de saber para que são as armas e porque é que as asas estão a mudar de cor. (!?)

É que eu sinto na pele e tenho Medo, tenho mesmo muito medo.

Sandra




Comentários