As Fadas e os Dentes

📌
Veio á conversa que os dentes eram de leite e iam cair mas seriam substituídos por dentes de seriam para sempre e aí ainda era preciso ter muito mais cuidado.
- Quando os dentes começarem a cair tens de os pôr debaixo da almofada que depois uma fada vai buscar e deixa uma moeda.
- Mas eu não quero que as fadas levem os meus dentes. Eles são meus e quero guardá-los.
- Mas... mas é assim para poderes ter moedinhas e porque as fadas precisam dos dentes para fazer pó de fada.
- Mas eu não quero mãe.
- ... ... ... ... ...
 Então temos de lhes deixar alguma coisa que gostem para elas não ficarem tristes.
- Eu não quero que fiquem tristes mas os meus dentes quero guardados numa caixa. Tens uma caixa?

E foi assim que encomendei uma caixa de dentes (que nem sabia que existia) no Ebay por 4€ e que descobri que as fadas existem mesmo e gostam de gengibre, mel, leite, rebuçados, biscoitos e sumos de fruta. 😊

Comentários