Dia do Pai 2015

Um dia o blog foi a baixo mas ainda consegui recuperar alguma informação e como este blog pretende ser para oferecer ao meu filho quando ele crescer não posso deixar passar em branco coisas feitas com ele e por ele. O Dia do Pai de 2015 foi assim:

Como já contei os preparativos começaram muito antes porque eu impliquei que o Dia do Pai era dia 14 e depois fiquei a rezar para que as bolachas não ficassem rijas (e não ficaram).

O Diogo não achou muita piada ter de meter as mãos na massa mas achou divertido comê-la e abanar as mãos para a espalhar pelas paredes, chão e móveis da cozinha aquela coisa pegajosa precisava descolar-se depressa . Eu nem abri a boca porque aquele momento era o momento dele e limitei-me depois a limpar tudo.
Finalmente chegou o Dia do Pai e as bolachas não estavam rijas. Sentei o pai na cama do Diogo, ele fechou os olhos e... Surpresa.
Depois de provar as bolachinhas o Diogo obrigou, literalmente, o pai a encher a boca com elas.
Ajudei o Diogo a fazer o resto da prenda: colei o ursinho na cartolina, escrevi as letras, segurei o Diogo enquanto ele marcava os pés e as mãos, meti corante nas bolachinhas, comprei o postalinho que colei no frasco e embelezei a tampa.

Comentários