O Melhor de Mim

📌
O Diogo está deitado e chama-me para mais perto dele, ficamos face a face e faz-me festas. Olho para ele e vejo algo mais que uma criança adulta, sinto nele outros sentimentos e uma maturidade para além dos 5 anos e ele detecta algo em mim.

Está habituado a sentir-me porque me conhece melhor que ninguém e passa o dedo indicador pelos meus olhos para sentir alguma lágrima mas antes que pergunte porque estou a chorar, digo-lhe:
- Tu és o amor da minha vida, meu filho. Tenho um sentimento indescritível por ti, infinito, impenetrável. Sem ti, eu não era nada nem ninguém. Sem ti a minha vida não faz sentido porque tu és o melhor de mim, melhor que eu e o meu suporte. Tenho tanto orgulho em ser tua mãe e agradeço muito teres aparecido na minha vida. ... ... ... ... choro porque estou feliz, porque me fazes muito feliz.

O Diogo estende os braços, aperta-me o pescoço num abraço sufocado e chora muito. Vem para o meu colo.
- Não chores assim meu filho, para chorares escolhe ser por alegria porque somos felizes.

Ele limpa as nossas lágrimas, encosta o ouvido ao meu coração e fica aninhado em mim.
-És linda e eu amo-te muito.

Com 5 anos ele entende-me tão bem..❤

Comentários