O meu PC

Ainda falta falar sobre algumas coisas deste Natal mas por agora estou a curtir o meu PC novo.

Ohhhhhhh sim, finalmente tenho um PC novinho em folha, a estrear e (segundo dizem porque eu não percebo nada disto) uma bomba - uma coisa é certa: deixei de ter grandes secas e arrastos de tempo e bloqueios. Sabem á quantos séculos eu não tinha uma máquina boa e só minha? Nunca tive, sempre aproveitei o que era dos outros e na altura que comprei o netbook fi-lo para tapar um buraco mas aquilo nunca foi suficientemente bom para o que eu queria mas na altura não havia mais dinheiro e agora poupei e consegui que o Pai Natal fizesse uma vaquinha comigo :).

Estou a juntar aqui toda a informação que tinhas espalhada nas outras arrastadeiras e por isso estou muito ocupada a organizar tudinho e muito contente.

Parece que o ano começa e acaba assim: a organizar mas é bom. Está tudo bem e onde devia estar.

Comentários