Nova Moda de Manipulação Materna

Andou rezingão durante o mês de Dezembro, muitas vezes queria impor teimosamente a sua vontade e digamos que não foi o mês mais tranquilo que tivemos até agora, mas mesmo assim com um pouco de paciência, inspirando e expirando, lá levámos a coisa e demos-lhe uma certa liberdade porque também percebemos que faz parte do crescimento, assim como, uns belos raspanetes.

Naqueles dias mais difíceis e quando estávamos quase a desesperar lembrámos-nos sempre que este não é o comportamento habitual dele e portanto vai passar, basta ter calma, ir acompanhando e direccionando. Passou! Ufa

Depois do Natal voltámos a ter o nosso menino muito mais tranquilo e portanto mais disponível para aproveitar as conversas e brincadeiras. com essa disponibilidade chegou uma nova moda de manipulação materna.

Por norma o Diogo diz obrigada, é uma palavra que aprendeu cedo, diz muitas vezes e nas ocasiões certas e agora aprendeu a manipular-me introduzindo no léxico comum outra palavra reveladora de uma extrema e acentuada educação... upa lálá!!!

O Diogo pede 1 vez, eu digo não. Pede a 2ª vez e eu volto a repetir não. Pede a 3ª vez e acrescenta:
 - Se Faz Favor!!!
No fim ainda diz:
- Obigada!!!

E prontos... o assunto fica rapidamente resolvido!!!!!!

Comentários