Dioguices

Se eu conseguisse contar metade das coisas do Diogo vocês iam ver que a minha vida é uma perfeita anedota cheia de fofura mas infelizmente não consigo nem 1/3.

📌
Pergunto:
- Diogo, gostas da pizza?
- Gosto mais de ti.

📌
Estou a ralhar com o Diogo e ele nada, digo-lhe as coisas várias vezes e ele nada. O pai já chateado manda-lhe um grito e o Diogo responde-lhe:
- Opáááá , respira fundo.

📌
- Eu portei-me mal é o Pai Natal deu-me prendas!

(Brinca Brinca)

📌
Dia 25 de Dezembro ás 7h o Diogo acorda, vai á casa de banho e volta para a cama.
Nem se lembrou de ir espreitar para ver se o Pai Natal deixou prendas.

Na cama eu desespero...Sim, eu desespero durante 1h e 30 minutos 🙄🙄🙄

📌
O Diogo viu no YouTube uns meninos com um e agora...quer um ratinho e diz que a gata não o vai comer porque ele o guarda bem na gaiola.
Estamos a falar do miúdo que anda em casa a correr atrás da gata com uma espada e um escudo a dizer que é um dragão 😌.
Expliquei-lhe as responsabilidades de ter um animal e como ele insistia combinei com ele que se até aos seus anos ele fosse limpar a a areia da gata, dar água e comida sem refilar, sem dizer espera aí e mal o pai o chamar eu dava-lhe o rato.
Chegamos a casa, ele vai brincar mas:
- Pai, oh pai
- Sim.
- Temos de ir limpar a areia da gata.
- Já limpei.
-Tens a certeza?
- Sim.
- Mas vamos limpar.
- Não é preciso agora.
- Ta bem depois não digas que não disse nada. Ouvis-te mãe!???

📌
Digo eu:
- Despacha-te pah!!!
Responde ele:
- A pá é amiga da vassoura.







Comentários