Dores

As pessoas têm de definitivamente aprender que as dores não são só físicas mas também são psicológicas.

Uma dor exterior nós curamos com betadine, compressas, desinfectante, mandamos operar ou forçosamente aprendemos a viver com a deficiência. 

Uma dor interior fica para sempre, nada cura, ela precisa ser falada, gritada para que os outros saibam que a temos ou então a dor agoniza-se. 

É o mesmo quando dizemos que dói por dentro, que estamos tristes, que nos sentimos sós, desprotegidos e ninguém faz nada só porque não vê o dói dói e a dor aumenta, aumenta, aumenta e a agonia transforma-se numa mutilação profunda.

Dizem que os médicos tradicionais não são direcionados para a cura mas para a doença e assim é a dor interior, é ignorada só porque não é visível.

A dor interior é uma chatice porque só o doente tem a receita perfeita para acabar com ela e só ele consegue transmitir os melhores ingredientes para a amenizar mas o Mundo está cheio de péssimos cozinheiros e é por isso que tantas desgraças acontecem porque os cozinheiros além de péssimos são surdos e sem curso de primeiros socorros.

Comentários

  1. "A dor interior é uma chatice porque só o doente tem a receita perfeita para acabar com ela ", e às vezes a dor é tanta, que nem ele sabe ao certo o que fazer, a quem contar, como se socorrer...
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário