Pedido de Natal


Querido Pai Natal antes de começarem a chover pedidos completamente desnecessários para o bem da humanidade e de gente lamechas mas sem utilidade nenhuma como Paz na Terra e comida para os pobres, venho já adiantar-me, sendo a primeira da lista a fazer pedido acho que mereço ser imediatamente atendida.

Há que ter em consideração que nunca deixei de ser modesta nos meus pedidos e que sempre e só pedi o que era necessário e nunca o supérfluo. Chamo também a Tua atenção que o melhor é dares já neste Natal porque senão para o ano vais inventar as normais desculpas da crise por causa do grande aumento de impostos e não estou disposta a aceitar desculpas esfarrapas quando o meu pedido já podia ter sido satisfeito.


Querido Pai Natal este ano eu só quero:

1 iphone
Porque sim, porque me apetece. Nunca fui dada as estas coisas mas este apetece-me muito.

20 mil euros
Não sejas assim... é para casar e ir de Lua de Mel. Tem de ser para as duas coisas porque uma sem a outra não tem graça.


Comentários