As Chuchas

O Diogo não é nem nunca foi muito amigo de chucha e agora deu em chorar quando se lhe mete a chucha na boca e cospe-a. São raras as vezes em que consigo que ele chuche na chucha e não no Dedão Grande e pelo que sei... sai ao pai que também não gostava de chucha.

Antes dele nascer eu já tinha uma ideia do tipo de chucha que ele iria usar e isso veio a confirmar-se quando um dia chego ao hospital e ele tinha feito tanta força a chupar que tinha o que chamei "a marca do palhaço" na boca, que era a marca da chucha.



Estas chuchas que estavam na minha lista negra porque tinham uma partes duras e não maleáveis, que o podiam marcar ou magoar caso ele as deixa-se cair enquanto dormia foram definitivamente banidas nesse dia porque vi a marca que essa lhe fez.


As favoritas confirmaram-se ser a escolha acertada porque independentemente do design interior ele não se queixa de nenhuma e quando as "perde" durante o sono nunca o encontrei marcado ou magoado e muitas vezes ele está deitado em cima delas, até com a cara. Serem moles e maleáveis ajuda muito.


No outro dia fui comprar esta para 4 meses para ver se ele "pegava" numa chucha e largava um bocadinho o dedo mas até agora não resultou. A lógica de pensamento foi: se ele quando nasceu só queria tetinas de 3 e 6 meses pode ser que aceite uma chucha ligeiramente maior...

... naaahhhhh é mesmo dele!!! 


Pode ser que mude, como tudo :)


Comentários