Um Natal Generoso

Este ano o Pai Natal caprichou e finalmente deu-me um pc novo (o meu tinha mais de 10 anos e até para imprimir demorava 10 minutos a pensar) mas eu tive de pagar metade 😥.

O maridão ganhou um telemóvel novo e dele porque tem usado sempre os da empresa e ainda anda todo contente a instalar app's que eu não sabia que existiam.

O tio V.  teve a roupa que pediu para levar para a sua nova casa na Irlanda e a avó Bé ganhou muitos livros de cruzadex.

O Diogo ganhou as 2 únicas prendas que pediu (o lego do castelo assombrado do Scooby Doo e do Dinossauro) e muito mais: roupas, livros, relógio de pulso, microscópio e experiências da Science4you. 
Ás 22h30, o Diogo, foi dormir porque vimos no site da Norad que o Pai Natal já estava na Europa e o Diogo sabe que se estiver mos acordados o Pai Natal não deixa as prendas.
Ele já sabia que o Pai Natal ia dar-lhe prendas porque recebeu o Certificado de Bom Comportamento enviado da Laponia pelo Pai Natal mas a expectativa é tão boa.




Comentários

  1. Uau, adorei o castelo assombrado, os mini cinco eu desde pequena tenho a coleção toda e fomentaram muito o meu bichinho da leitura.
    Também achei super interessante as cruzadex hehehe foi um natal giro hein !
    O meu este ano foi muito simples, não vivi muito o espírito natalício sinceramente estava desejosa que esta época passa se. Para o ano desejo viver mais esta época!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário