Dia da Mãe 2022

Este foi mais simples. Acho que com o tempo, não é que a coisa perca o interesse, mas como é especial ser mãe essa especialidade é servida todos os dias o que torna o Dia da Mãe um dia no calendário que celebra o que somos todos os dias.

Não que se desvalorize o ser mãe mas parece que 8 anos depois (quase 9) o Dia da Mãe deixou um pouco de ser aquele dia UAU para passar a ser mais um dia em que sou aquilo que mais amo ser e portanto só mais um dia no calendário.

Obviamente que contínuo a fazer questão que se assina-le a data, tal como muitas outras datas e obviamente que sei do orgulho e gosto com que o meu filho prepara as coisas para mim mas também sei que com o passar do tempo, ele procura fazer coisas cada vez mais simples para não ocupar muito do seu tempo de jogar e brincar. Aconteceu com a prenda do Dia do Pai, portanto aconteceu comigo, de certeza.

Este ano levaram-me a almoçar aos 100 Montaditos mesmo ao lado duma loja da Marvel. Escusado será dizer que o presenteado acabou por ser o Diogo mas eu não me queixo porque recebi uma prenda linda escrita por ele e foi a melhor prenda de todas.



Comentários