Feira Medieval de Sintra

Estive lá, mais uma vez, na passada sexta-feira dia 13 de Julho.

Esta Feira Medieval é aquilo que é, pequena, com poucos atractivos. É só um pequeno aglomerado de barraquinhas com pessoas trajadas de forma medieval e volta e meia aparece alguma animação.

Penso que serve os objectivos de pequeno lazer e de marcar 3 dias de forma diferente.

O que se faz nesta Feira? Gasta-se algum dinheiro nas barraquinhas e fica-se por aí. Porquê? Porque a Feira não tem programa. Quando o procurei na Internet não o encontrei portanto se aconteceu alguma coisa com algum relevo, essa informação não esteve disponível para ninguém.

Eu gasto o meu dinheiro nos incensos caseiros que são vendidos numa determinada barraquinha. Sou cliente desde que os conheci na Feira Medieval de Castro Marim.



Mas este ano a festa acabou cedo...



... porque começou a chover quando me sentei para comer esta bela taça de pão de enchidos e a beber esta maravilhosa sangria de frutos silvestres.

Fiquei um bocadito molhada mas a taça e os copos ficaram vazios.


E assim acabou, para mim, a Feira num abrir e fechar de olhos!!!


Comentários