Isla Mágica
Não foi nem de perto nem de longe o meu sítio favorito para visitar mas como estava curiosa e a entrada fazia parte de um pacote de opções que tinha nestas férias. Lá fui e... fui bem porque me diverti.
Sem ser um parque por aí á além proporciona agradáveis momentos de descanso e lazer.
Resumindo: Gostei mas sem grandes alaridos.
Serviu para passar um dia agradável e deixar a curiosidade para trás. Para o conteúdo que o parque apresenta, o preço chocou-me e fiquei sem entender como é que famílias inteiras conseguem suportar tamanha despesa.
Os divertimentos são familiares, portanto, se alguém vai á procura de grandes emoções: Esqueça.
Como fui num dia de semana, em Junho, imensos bares e poucas atracções extra estavam fechadas (por exemplo: a casa dos piratas para tirar fotos vestido de pirata (essa deixou-me chateada) mas 90% das coisas fechadas não me fizeram falta nenhuma e até agradeci a pouca gente que lá estava porque com calma e sem grandes esperas andei em tudo.
Tudo?? Bem... tudo não porque depois de ver o maravilhoso filme em 4D com o resumo da história de "O Principezinho" fui para a sala ao lado, sentar-me numa bela cadeira, que era nada mais nada menos que um simulador da montanha russa e fiquei tão mal disposta que pensei que ia saltar da cadeira - Resultado: não fui capaz de andar na verdadeira montanha russa (não sei se foi só isso ou se também já comecei a sentir medo).
Não vi nenhum espectáculo porque... naquele dia não havia nenhum: erro de casting meu.
Para não fazerem o mesmo erro que eu consultem o site da Isla Magica, mas não se enganem nas datas e troquem os dias da semana, como eu.
Como passei o meu tempo na diversão não tenho muitas fotos mas aqui vão algumas para que possam ir despidos a rigor quando lá forem. As fotos divertidas ficaram na minha cabeça.
O parque não tinha muita gente e a maioria das pessoas eram adolescentes em grupos escolares.
Quase que ia ficando à espera mas 1h depois quando voltei já tinha menos de metade das pessoas.
Percebo a utilidade da rega mas com o calor que estava não tinha nenhuma.
Fui ao parque das crianças mas já sou muito velha para tanto divertimento radical.
O chato foi que dentro dos barcos não estavam nem piratas, nem espadas, nem canhões. não pude começar uma guerra, abalroar ninguém.
Não vi a Sininho, nem pude roubar o Gancho ao Capitão.
Andar de barco sobre carris. Será a andar de comboio dentro de água?
Ás voltas
Não se esqueçam:
Comentários
Enviar um comentário