MOP da Vileda
E como qualquer boa dona de casa que se preste, tenha animais e seja "calouna" lá fui comprar o Mop da Vileda. O Mop é basicamente um pano do pó automático que eu esperava que ajudasse a limpar os pêlos da gata.
Esperava mas não aconteceu porque aquela coisa é muito irritante:
- logo no 3º dia já fazia um barulho que me entrava pelos ouvidos dentro,
- como tenho o cabelo comprido os cabelos prendiam-se nas rodas e aquilo não parava a rodar sobre si próprio,
- fazia dezenas de vezes o mesmo percurso,
- tinha de estar constantemente a ser limpo porque a sujidade faz com que pare,
- muitas vezes bloqueava a bater entre 2 objectos porque não tinha capacidade sensorial para sair dali
- perdi imenso tempo a desfiar os móveis e objectos para aquilo se funcional, até nos tapetes bloqueava e deixava de andar.
E lá fui ao Continente devolver a minha mais económica esperança de ficar mais tempo sem fazer nada, depois da Bimby eu pensava que tinha descoberto a pólvora.
Quando cheguei ao Continente a menina ligou para a Vileda que a informou que tinha de pedir autorização para fazer a troca. A menina do Continente pediu-me para voltar no dia seguinte mas não gostou que eu lhe perguntasse se ela me pagava as deslocações e o tempo perdido, resultado: pedi para o Livro de Reclamações.
Atrás de todo o Livro de Reclamações vem sempre um gerente ou um responsável de Loja, não podem viver um sem o outro... e a menina lá ligou ao gerente que lhe deu ordem para me devolver os 39€, quando ela desligou eu perguntei-lhe:
- Desculpe a pergunta mas sabe ler português?
- ........ Sei......
- Então olhe para trás de si e leia o que está escrito em letras bem grandes e gordas no cartaz da Politica de Serviços." ...troca no prazo de 15 dias a contar da compra..." Tinha-nos poupado imenso tempo, chatices e trabalho se cumprisse de imediato as indicações do Continente.
Serviu de experiência.
E assim acabou a minha MOP aventura... com a certeza que mais tarde ou mais cedo existirá lá em casa um Roomba Pet e talvez um Scooba.
Comentários
Enviar um comentário