Irás Saber Caminhar Com Alegria

Do que é que lembro? Lembro-me de uma infância que nunca terás, de ouvir coisas que nunca te direi e de fazer coisas que nunca serás obrigado a fazer.

És meu filho, Amo-te. Não tens de sofrer por mim, de sofrer só porque eu sofri. Serás, farás e terás tudo o que me foi negado só porque sim ou por necessidade. Terás de mim muito mais do que me foi dado porque não és Eu, nem és Meu.

És tu e irás saber caminhar com muita alegria no coração porque as únicas dores que terás serão aquelas que eu não conseguir amenizar por incapacidade de te proteger de todo o Mundo. 

Juntos rebolaremos por esta vida, como tantas vezes e tantas vezes fazemos porque o maravilhoso de ser criança é poder brincar. 

Olhar para o Mundo colorido, dar-lhe outro encanto e acreditar na sua magia. Sempre Sonhei e acreditei na magia dos tons e das cores mas só agora sei brincar, graças a ti.



2015

Comentários