Puns, Macacos, Doença e Cama

📌
- Sabes uma coisa mãe? Eu na aula da Professora Ana L. não dou puns mas no Bambi dava.
Eu feita burra:
- Então?
- Por causa do barulho. Quando quero dar aperto, aperto e quando não consigo mais deixo sair devagarinho.
- E o cheiro?
- A professora tem a ventoinha ligada.

Quando tiverem dúvidas lembrem-se 🙄

📌
- Diogo tira os dedos do nariz.
- Não.
- Não???
- Estou acordar os macacos.

🙊🙊🙈🐵

📌
- Mãe o _______ está doente outra vez. Ele porta-se mal, não é bom e Deus castiga-o. Ele já teve muito doente e está outra vez porque não aprende e Deus sabe 
- Aí é? Como sabes isso? - perguntei eu atordoada porque não temos conversas dum Deus castigador
- São coisas que eu sei. Sabes mãe, quem gosta de Jesus também sabe isto. Jesus é bom e as pessoas boas sabem isto as pessoas más não sabem e ficam doentes.

Se o meto na catequese ele vai dar missa ao padre. 🙄

📌
- Quando acordas de noite porque é que chamas o pai?
- Porque ele quer dormir logo e leva-me para a vossa cama e tu não. 

Hoje 😁

Comentários