Ser Diferente

Ninguém é contra a homossexualidade e outras sexualidades. 

Não somos nem homofóbicos nem hipócritas porque todos nós convivemos de perto com essas realidades na nossa roda de amigos, nas nossas famílias, não quero é que isso seja uma imposição da sociedade para que todos aceitem e paguem havendo prioridades incontestáveis.

Viver com as nossas escolhas nem sempre é fácil independentemente da cor, talvez para uns seja mais fácil e para outros seja mais difícil mas em qualquer ponto da nossa vida todos nos sentimos discriminados e não me venham com conversas porque eu nasci nas barracas (sim meus amores que me chamam todos os nomes: eu nasci nas barracas onde só viviam pessoas de cor e cheguei a ser considerada a aluna com mais cultura geral e sobre isso não existe mais nada a dizer).
Independentemente da cor, raça ou berço todos temos de lutar para nos inserirmos, para não descarrilarmos mental e moralmente, para nos reconhecemos como pessoas úteis e indivíduos da sociedade. 

Vi tanta gente de bem perder-se e perder a vida...

Se isto é ser extremista e ser de extrema-direita então deixem-me ser porque assim sou feliz e esta é a sociedade que idealizo como justa e onde tu, sendo o que quiseres ser, penses o que pensares tenhas uma voz sem teres dedos apontados porque em qualquer ponto da tua existência és ou foste diferente.

Comentários