A generala, o intelectual, momentos, o chinelo e o cansaço

 📌-

 Então como estão a correr as aulas?

- Bem.

- Gostas mais desta professora ou da outra?

- Gosto mais desta. A outra era uma generala, tinha de ser tudo á maneira dela e esta sabe as respostas mas faz as perguntas e deixa-nos participar.

- Então estás feliz?

- Sim.


📌

O nível de intelectualidade, cá em casa, é tão surpreendente que o Diogo não diz:

- Estás a chatear-me.

Mas diz:

- Estás a importunar-me.

Agradecida 😏


📌

- Se é para ir assim de férias não vou. Estar sempre a chamar-te a atenção e para te ouvir refilar por tudo e por nada!? Esquece. Eu fico em casa.

Meti as maiores trombas do Mundo e virei costas. Vem atrás de mim a mandar vir:

- E achas bem ficar assim fechada em casa quando podíamos estar a passar bons momentos ao ar livre?

(🙄 Onde é que eu já ouvi isto?)

- Não vou passar bons momentos se tenho de estar sempre a chamar-te a atenção. Não vou de férias.

Vai buscar o calendário (todos os meses faço um calendário desse mês com fotos do mês anterior)

- Olha aqui estes bons momentos. Tu vais desperdiçar isto?

- Sim. Se é para ter sossego vou. 

- Tu não podes fazer uma coisa dessas, não é saudável e nós precisamos passar momentos juntos em família. Olha aqui estas recordações, temos de fazer mais para eu crescer saudável e ter boas memórias.

🙄 Estou a ouvir-me falar??? 

A sério!? 🙃 Eu mereço 😑


📌

- Bolas Diogo, é todos os dias a mesma coisa. O que é que tenho de fazer para parares de mandar vir e protestar!??? Já cansa.

- Tens de ser mais rígida comigo!!!

😮😯😲 Existem perguntas que não devem ser feitas. 🙄

- Tenho de te bater é isso?

- Também não é preciso exagerares. 

😁😁😁

- Então o que queres que eu faça?

- Oh, faz o mesmo que fazias ao tio.

- Só que o tio obedecia á primeira e não respondia.

- Epa, então temos aí um problema.

😮🙄😶🤔🙃 Eu mereço 🤣🤣🤣


📌

Esteve um mês parado, depois de ver que estava com algumas dificuldades na escrita decidimos que todos os dias (ou quase todos) faria uma ficha das que tinham ficado em branco dos livros. Hoje:

- Mas eu não quero fazer porque tenho a cabeça cansada. Acordei há pouco tempo e ainda não consigo pensar direito, a minha cabeça está meio cansada. Faço á tarde.

- Á tarde já não tens a cabeça cansada.

- Acho que não, logo se vê.

- Á tarde já estás acordado á muito tempo.

- Pois é mas estive a brincar e a minha cabeça pode não estar muito boa.

😂😂😂 A sério? A sério que esta é a minha vida??? 😂😂😂





Comentários