Sou Desobediente

Talvez por circunstâncias da vida tenho uma aptidão natural para a desobediência e desejo de viver em liberdade. 

Sempre fui assim e aprendi desde cedo a encontrar saídas, a fugir. 

A pior coisa que me podem fazer é quererem obrigar-me a fazer uma coisa e muito menos quando ela não faz sentido. 

Sinto profundamente que não faz sentido e cá estarei para fazer o que eu sempre fiz: as coisas á minha maneira. Certas ou erradas mas á minha maneira. Custe o que custar, doa a quem doer, inclusivé a mim mas se eu achar que é assim que tem de ser feito, assim será feito mesmo nos momentos em que o "fazer" me faça chorar ou sofrer, é assim e assim será.

Estou habituada a viver o loping de emoções. Não é fácil, é quase ou é mesmo doentio mas acho que nunca vivi doutra maneira a não ser com o coração e com a emoção e o sentir das coisas por isso sou muito mais susceptível a mudanças de humor mas na minha essência nunca mudei de paradigmas e não o farei agora porque não faz sentido.

Existem pessoas com o dom da escrita, outras com o da oratória, eu não tenho propriamente um dom só tenho a capacidade da desobediência e um desejo profundo de ser amada até á imortalidade porque eu desejo viver e para sempre e viver para sempre é desobedecer.

Comentários