Hotel Sol Costa Daurada 4*


Aqui está o link de um Hotel que aconselho vivamente: Hotel Sol Costa Daurada.

Fui aqui para por forças das circunstâncias porque o Hotel Suite Salou que tinha sido reservado no principio do ano fechou as portas em Dezembro mas não havisou a agência. 
Era de noite quando cheguei e tinha um pequeno papel na porta para me dirigir ao Hotel Caspel, quando lá cheguei já desagradada com a situação e ainda pensei que fosse ficar ali, não achei o ambiente envolvente da recepção nada mau mas depois a senhora diz-me que ainda tenho de ir para outro e lá fui eu, num país estranho cansada da viagem procurar o Aquaria para ir procurar a chave para ir para o Priorat
Um local nojento, a cheirar porque estava fechado, com uma decoração para adolescentes bêbados e finalistas, com armários partidos - uma lástima. já estava cansada e tive de dormir no chão porque a cama era horrível e o ar condicionado não deixa dormir com o barulho.

A agência mudou-me para este lugar espectacular: 

Comentários