Morto Vivo - Um Halloween Bastante Assustador 2018
Depois do Diogo ter ido para a creche comecei a festejar o Halloween e porquê? Porque sim. Comecei a achar giro planear as máscaras e os alimentos e porque o Diogo gosta.
Este ano o Diogo escolheu ser um zombie.
Arranjei uma roupa velha que cortei com um xizato, sujei com chá preto, terra e sangue falso. Maquilhei-o com as minhas maquilhagens e acresceitei cicatrizes que tinha lá em casa desde o ano passado. No cabelo usei condicionador e farinha para dar a tonalidade branca e mais uma vez fiz uma fatiota assustadora a custo quase zero (acho que este foi o ano que menos gastei).
E depois, á tarde, fui buscá-lo á creche. Quando a auxiliar abriu a porta deu um grito de susto e ao longe ouço a ditectora dizer: Deve ser a mãe do Diogo.
Este ano o jantar foi mais elaborado mas também foi muito simples e barato: Ovos de Dragão, Maçãs Zarolhas, Bolo de Morcegos, Morcegos no Pão, Sangue d'Olhos, Arroz de Abóbora e Cabeça de Múmia.
Para a decoração tinha as teias, a abóbora e o esqueleto e depois usei copos de plástico, caneta de tinta permanente, velas de lâmpadas e cartolina para fazer os restantes efeitos.
Comentários
Enviar um comentário