Contra o Ensino da Ideologia de Género

CARTAS CONTRA O ENSINO DA IDEOLOGIA DE GÉNERO E ACTIVIDADES DE TEMÁTICA SEXUAL PARA SEREM ENTREGUES NO INICIO DO ANO LECTIVO

Felizmente estou muito bem informada sobre o que se passa no Mundo sobre o ensino forçado desta Ideologia. 

Atenção que não tenho nada contra as opções sexuais dos adultos e no meu curriculum pessoal de experiências e amizades podem encontrar de tudo. O meu passado fala por si e ainda hoje conservo amizades.

Nunca vi as pessoas por credos, raças ou cores mas sim na sua essência só que tentarem impor coisas nas cabeças das crianças não é de todo aceitável e por isso luto contra.

Pensei muito antes de escrever aqui este texto, até porque não me quero alongar muito, mas decidi deixar esta memória para o meu filho. Ou não fosse este blog o meu blog de memórias para ti, meu filho: um dia hás-de perguntar-me e hás-de pesquisar sobre este período muito negro da história moderna onde existem países, que nas escolas e e creches espancam rapazes por não se querem vestir de raparigas, onde inserem objectos e dedos nas vaginas das meninas, onde deixaram de ser ele e ela para passarem a ser aquilo, onde crianças recebem travestis nas escolas para contarem histórias e fazem shows strip e não só por estes motivos mas sobre isso falarei um destes dias 

Aqui depois de analisar página a página os livros da escola do Diogo achei que eram perfeitamente normais e vi onde, a acontecer, poderá ser metida a ideologia de género.  Só falta ler o Guião de Educação Género e Cidadania para o 1º ciclo distribuído ás escolas pelo Ministério da Educação. Estou a tentar preparar-me. ;)

Entretanto, quem estiver interessado a plataforma RENOVAR tem cartas para serem entregues no inicio do ano, na escola, não autorizando a participação nas aulas de cidadania do nosso filho ou em qualquer actividade do programa PRESSE, aula, sessão, actividade de educação sexual bem como com conteúdos de promoção de carácter ideológico sem o nosso conhecimento ou consentimento.
As cartas são legais e servem acima de tudo como prevenção  a determinados acontecimentos que têm sido cada vez mais usuais no nosso sistema de ensino. As situações devem ser analisadas caso a caso, escola a escola, criança a criança, família a família porque nem todas as escolas e docentes estão a pôr em prática os Guiões e Suas Ideologias.

Leiam e façam download das 4 cartas AQUI.

Entretanto quem quiser saber mais sobre os guiões da ideologia de género pode consultá-los AQUI.

Comentários