Ouvidos, Pão e Parque

📌
O Diogo liga-me:
- Mãe, hoje fui ao pão sozinho.
- UAU. Obrigada pela tua ajuda.
- É pra isso que cá estou.

😌

📌
A ponte e o escorrega são o barco, no parque existem tubarões e o vento abana tudo. Entretanto...

... O Diogo está a ensinar as outras crianças a atar paus com plantas para fazer armas para pescar e  jangadas. 😁

... Encontrou um fio e está a fazer a Cruz de Cristo 😁

📌
A avó dizia-me que ele se tinha levantado sozinho, comido, vestido, feito a cama, lavado os dentes, posto e levantado a louça da mesa de livre vontade e sem mandar vir e o Diogo ia tentando interromper dizendo:
- Acho que não devias estar a ouvir nada disto e ser como aquelas pessoas que não ouvem e tu (avó) devias ser como as pessoas que não falam porque eu não disse nada e ela (eu) não pode ouvir estas coisas

📌
Do dia seguinte á operação aos ouvidos diz-me o Diogo entre suspiros e encolhendo os ombros:
- Acho que agora vou ter de passar a ouvir tudo á primeira.

Comentários