Força para Acreditar

Existem aquelas semanas em que tenho de fazer um esforço para me sentir motivada. 
O
para o Mundo e só penso: Meu Deus, meu filho, o que estamos a fazer com a tua vida, com o teu futuro.

Ninguém vê mas eu choro, choro muito porque já vi outro Mundo e o Mundo com outros olhos e agora pouco ou nada me parece cor de rosa a florescer. 

Não abalo na minha fé mas temo e tremo. Muitas vezes pergunto porquê, como é possível e esforço-me para continuar a acreditar. 

Quanto mais o Mundo nos dá mais nós roubamos do Mundo e uns dos outros, nada aprendemos e nada condenamos. 

Tem dias que são dias difíceis porque penso que somos cada vez menos e que não entendo como é possível esta cegueira colectiva que destrói tudo e todos, mas depois existem algumas pequenas coisas que ainda me fazem ganhar força e acreditar

Comentários