Sonho Adiado
Sei que existem pessoas com problemas mais graves mas não consigo deixar de ficar muito triste com o que tive de fazer ontem.
As lágrimas caiam naturalmente tal era o aperto que ia no meu coração e vai.
Finalmente e ao fim de 20 anos de espera, em que vi o espaço quase desaparecer e depois crescer, este ano ia á Lapónia. Finalmente ia conhecer o Pai Natal e viver uns dias mágicos na Terra de Todos os Sonhos.
Finalmente ia realizar o meu sonho.
Finalmente ia realizar o meu sonho.
Consegui fazer a viagem por mim, marquei, planeei, fiquei horas a pesquisar, tomar notas, fazer e desfazer itinerários até conseguir encaixar tudo de forma a não desperdiçar dinheiro e a conjugar aviões, barcos, estadias, comboios, divertimos e no final...
No dia em que acertei tudo e paguei fiquei num estado de nervos tão grande porque nunca tinha feito nada assim e com esta importância que vomitei e fiquei doente. Ontem comecei a desmarcar, até porque mesmo que no limite da loucura, eu decidisse ir, o voo para a Finlândia foi cancelado.
Estou triste, muito triste. Felizmente não tinha dito nada ao miúdo e iria ser uma surpresa porque nem imagino a desilusão que ele também teria.
Só espero conseguir ir á Lapónia antes do Diogo deixar de acreditar no Pai Natal.
Entretanto vou aproveitar e poupar dinheiro para ficar mais dias, conhecer muito melhor a vila, talvez arredores e fazer outras actividades.
Estou á 20 anos á espera posso esperar mais um pouco independentemente da tristeza instalada.
Comentários
Enviar um comentário