Maria João Abreu :(

Um dia, já não a via á mais de 10 anos, estou no hall dum teatro qualquer para ver a Conversa da Treta com o já falecido António Feio e oiço gritar o meu nome. Era ela, lá na outra ponta que me estava a chamar, queria que eu conhecesse o seu filho que eu só tinha visto na barriga quando tínhamos trabalhado juntas.

Passados mais alguns anos ela dá corpo á personagem principal da novela, abre o café e envio-lhe uma mensagem. Estou tão feliz por ela e faço o que ela faria: digo-lhe, de coração. Fica combinado eu lá ir para lhe dar um beijo e comer o famoso bolo. Nunca fui mas um dia irei.

As pessoas não se cruzam por acaso e um dia voltaremos a vermos-nos, por agora vou deixar-te descansar em paz e vou orar muito por ti porque a tua passagem pela Terra fez a diferença mas no céu também serás muito importante.

Namastê

Muita merda para ti também Maria João Abreu







Comentários