8° Aniversário
E assim, de repente, passam 8 anos, 8 maravilhosos anos. Anos cheios de amor, birras, aprendizagens. São 8 anos a crescermos juntos e a regar o nosso amor, o nosso entendimento do Mundo e das coisas. A aprender a viver e a viver a vida com outro sentido, outra calma. Outras perspectivas.
São 8 anos de companheirismo e amizade com pós de amor profundo.
Este ano a festa de aniversário foi organizada por mim e teve como tema principal a espionagem. Fiz 6 jogos para entreter os miúdos mas eles estavam muito mais interessados em brincar livremente uns com os outros e eu não me importei.
Foi bom, foi muito bom ver 20 crianças a correr desenfreadamente, a brincar sem regras, a rir, pular, transpirar. Senti o meu coração tão cheio que mal me consigo expressar.
Muitas destas crianças não iam a uma festa de aniversário á mais de 1 ano, não estavam livremente com outras crianças ou pouco tinham confraternizado fora do ambiente escolar. As crianças estavam tão felizes e eu senti-me em Paz
Ainda fiz um jogo que era suposto ser por equipas para ver quem acabava primeiro mas eles decidiram não parar de jogar e havia crianças que já tinham feito o jogo 5 e 6 vezes 😂.
No fim, como o bolo estava fechado a cadeado, o Diogo teve de procurar a chave num saco preto de Provas (lixo de papel e plástico) mas os miúdos acharam graça e todos ajudaram. 😂
O bolo foi uma surpresa para nós porque só disse o tema, combinamos ideias possíveis para a massa e para o recheio e o Pai dos Doces fez o resto. (Eu costumo encomendar lá tudo e tenho bastante confiança na qualidade do trabalho dele e nos produtos que usa.)
Este ano também foi muito bom porque o meu tio veio passar o meu dia de anos comigo e trouxe o meu "sobrinho", o Sr. Temaki.
Comentários
Enviar um comentário