Flores

Preciso de flores na minha vida. Estou cansada disto tudo. Quero olhar para trás e não ver nada, olhar para a frente e ver a vida mas o ar está a sufocar-me.

Estou cansada do medo da vida, da falta de vontade de viver de muita gente, da vida sem ser vivida doutras tantas. Estou com medo de morrer seca, sem viver nem conhecer.

Estou cansada das minhas lágrimas de tristeza, que deito do cansaço que sinto em olhar para a desesperança.

A guerra da vida na guerra do meu olhar e eu cansada sem saber lutar, sem saber ignorar, sem conseguir dissecar e encontrar o sentido, nem no fundo das coisas.

Estou farta de ligar, desligar, olhar em frente, olhar para o lado e comentar. Falar cansa-me, estar calada perturba-me.

Ando lenta e compassivamente a tentar, só isso e se não morro por dentro perco-me na alma. Sem sentido, nada tem sentido.























Comentários