Pausa no Tempo

Se eu gostava de voltar atrás no tempo!!!??? Levem-me ao Johnny Guitar, levem-me á minha louca inocência, á minha loucura, ao amor. Levem-me ao tempo em que eu acreditava, em que a vida era simples e eu tinha tantos sonhos quantos os anos que ainda me faltavam viver. 

Levem-me ao tempo em que as noites passavam entre um copo e outro, no tempo do até amanhã e o amanhã era uma outra noite simples num compasso de tempo entre um "cigarro" e outro, entre a indiferença do conhecido e desconhecido porque a vida é para deixar fluir.

Se existe um tempo dentro do meu tempo de vida foi o tempo que vivi dentro de mim em ti, dentro duma história interminável porque o fogo de artifício será colorido para sempre. 

Não sei quantas pessoas podem ser várias pessoas numa só mas eu fui tantas e todas elas e fui feliz.

Não sei quantas pessoas podem ser  o que sou e serem felizes dentro das suas desordens mas eu sou. 

Não sei quantas pessoas podem passar na vida unicamente com o sentido de amar e ser amada mas eu passo. Alimentar o presente com o sentido do presente no passado porque o passado só fará sentido no futuro.

Eu explodo por dentro no tempo e só quero uma pausa no tempo para viajar no tempo e ver-me acreditar.

Benditos anos 80 e 90. Bendita vida, eu espero por ti vida porque só quero viver, amar e acreditar 🤘

Comentários