Carta Pai Natal 2021

 O Diogo tem uma noção de si próprio e dos seus comportamentos estonteante.

Não sei se exigimos demasiado dele mas a verdade é que tem tido um comportamento desafiador.

Ao mesmo tempo é uma criança sonhadora no verdadeiro sentido da palavra mas com um entendimento do mundo muito realista, é uma criança com tarefas, com excelentes notas, bom comportamento na escola, muito educado e amigo só que em casa estica muito a corda, de qualquer maneira além de meu filho é o meu melhor amigo, o meu companheiro e a pessoa com quem eu mais falo. Ele também me conta os seus segredos todos e é a mim que recorre quando está perdido, inseguro e carente apesar de eu ser a principal vítima das suas frustrações e más disposições.

É o meu menino, tudo farei para o proteger e tem sido tão difícil educar nestes tempos onde temos de ensinar a esconder, omitir, até mesmo mentir e explicar o motivo de forma a que eles entendam que apesar de tudo mentir é feio.

Meu amor. Minha vida.



Comentários