És o Amor da Minha Vida

📌
- Quando eu for velhinho vais estar sempre ao meu lado não vais?
- Não. Quando fores velhinho eu vou estar no céu, junto ás estrelas e no teu coração.
... Diogo chora...
- Então não quero crescer. Oh mãe eu não quero crescer, quero ficar sempre assim no teu colinho e com muitos mimos.
- Tens e vais crescer. Vais aprender e descobrir outras coisas. Vais ter os teus filhotes e seres avô e mesmo crescido terás sempre o meu colinho e os meus miminhos.
- Mas eu quero ficar sempre a teu lado, mãe.
- Vais ficar sempre comigo dentro desse teu coração lindo, forte e bondoso e vais gostar de crescer porque vais fazer muitas coisas bonitas, curar e ser muito bom para as pessoas.
... Diogo continua a deixar cair lágrimas...
.... .... .... ....
-Mãe?
- Sim meu amor.
- Quando eu for muito crescido e muito velhinho e morrer e for para o céu vou ver-te não vou? Vou puder voltar a estar ao teu lado, não vou!?
Abraço-o com força e choro.
- Sim, meu filho. Nós vamos estar juntos para sempre e sempre e sempre.
Diogo limpa as lágrimas.
-Ainda bem mãe porque eu amo-te muito e tu és o amor da minha vida.

E agora digam lá o que é que eu hei-de fazer!?

Comentários