Badoca Park

Não queria nada ter de dizer isto mas a verdade é que o Badoca é o pior parque que fui até agora. Parece que já teve  melhores dias mas não é isso que acontece agora e lamento pelas pessoas que lá trabalham e por todos os que se esforçam para ainda manter o parque vivo mas em boa verdade é que se não o reinventam o fim não demorará a ser anunciado.

Não se pode aceder a espaços que supostamente têm ou teriam animais, existem muitos espaços sem animais ou só com tartarugas, existem espaços fechados, falta de manutenção. Tem coisas giras mas que se esfumam na vulgaridade de tudo. Já vi melhor, muito melhor em Portugal e até era mais simples (ex: Crazy world).

Sair de Lisboa e dar 79€ por 2 adultos e uma criança e chegar lá e ver aquilo é uma desilusão muito grande. Nunca nos pronunciamos em frente ao Diogo do que achávamos e ele á hora do almoço já dizia se podíamos ir embora. Obviamente que se estávamos ali iríamos passar ali a tarde tentar tirar o maior partido do espaço mas é um vazio muito grande.

Pagamos 3€ por pessoa para andar no Raftimg Africano e supostamente poderíamos andar as vezes que quiséssemos mas não é realmente assim porque aquilo só abre durante 1h e basicamente toda a gente que está no parque reúne-se ali e faz fila de quase 1h.

Não se consegue ver as aves a não ser que se vá ver o espectáculo o que não fizemos porque o Diogo jã estava farto e saturado e só queria estar no parque mas sempre a dizer que quando quiséssemos podíamos ir embora.

O melhor do parque, sem ser excelente, foi o almoço na esplanada e o safari até nem foi mau.

Uma perfeita desilusão.































Comentários