Novas Funções:ARE

Uma das vantagens de ter tirado a formação de Assistente de Recinto de Espectáculos é poder estar, ver e muitas vezes contactar com realidades diferentes das do público em geral. 

Obviamente que não irei (nem posso) falar mais objectivamente das muitas coisas que vivo mas apesar de cansativo porque chegam a ser mais de 12h em pé, este trabalho vai encher-me de  boas recordações, outras talvez menos boas e cansativas e relembra-me outros tempos.

Imaginem que no NOS Alive entre o meu trabalho e o trabalho do NOS cheguei a dormir umas fantásticas 10h em 4 dias e consegui ficar sem dormir 24h seguidas. É assim a adrenalina e a responsabilidade que aumenta quando tens de fazer vigilância privada num backstage. 

Pode parecer e até é fácil ter de ficar atento e ter cuidado com a postura mas ao fim das primeiras 12h em pé a tendência é dispensar mentalmente e cair em erros de facilitismo principalmente quando se encontram equipas de trabalho nacionais e internacionais acessíveis mas todo o cuidado é pouco.

Vamos ver se vou continuar a aguentar o embate principalmente porque sou respinadinha e gosto muito pouco de déspotas. Até agora não tenho razões de queixa mas ouço cada coisa...

E agora vamos lá ao que me levou a escrever isto: tou que nem posso porque primeiro fui deslocada para o Camarim do Tom Yorke e logo a seguir..... 
Cabuummmmm: Convidada para o camarim dos Muse.... tou que nem posso e mais não digo :)

Gift









Comentários