Dias do Pai

Institui os Dias do Pai lá em casa. É uma canseira porque é mãe para tudo.

O pai está lá, está presente mas depois acaba por não participar nem se envolver em nada porque é mãe para tudo. 

Tem dias que fico cansada, fico muito cansada só porque não se justifica.

Um só quer a mãe e o outro deixa-me estar porque sim e porque o miúdo também diz: tu não eu quero a mãe.

Isto foi andando e a bola foi crescendo, crescendo, crescendo que apesar de adorar o pai transformá-lo numa coisa só de corpo presente e o pai conformou-se.

Ontem foi o primeiro dia do Dias do Pai onde é o pai que faz tudo - Sim eu disse T U D O. 

O Diogo lá me chamou para uma coisa tão parva como cortar uma máscara com uma tesoura porque tinha de ser eu e o pai não sabia fazer, cortei mas explicou que em Dias do Pai até isso tinha de ser ele a fazer. Aceitou muito bem.

O Diogo aderiu facilmente á ideia e está contente já o pai, apesar do miúdo não dar trabalho, adormeceu na cama do miúdo quando o foi adormecer ás 20.30h.

A coisa promete.

Comentários