Armado Em Mestre Jedi

📌
O Mestre Jedi depois de me chatear para se vestir e fazer a cama veio ter comigo a cozinha. Digo eu:
- Hoje as panquecas não estão a correr nada bem.
- Não faz mal. Ás vezes as coisas correm mal e depois correm bem. Todos os dias acontecem coisas e não faz mal. É assim a vida!!!

 🙄🤔☺️

📌
Mestre Jedi anda inspirado:
- Tens saudades dos colegas da escola?
- Não.
- Não???
- Não porque se tivesse na escola não podia passar todo o dia contigo, ter muitos abraços e mimos.
- Mas eu ralho contigo e ponho-te de castigo.
- Não faz mal. Eu sei que é para meu bem e por isso desculpo-te.

🙄 Afinal estou desculpada 😜

📌
Caiu mais um dente e debaixo da almofada ficou mais um rebuçado para a Fada dos Dentes.

O Diogo quer guardar os dentes mas  os dentes são precisos para fazer Pó de Fada que fazem as renas voarem e para as fadas não ficarem tristes e como são gulosas, ele deixa um rebuçado que elas usam nas suas festas.

De manhã vê debaixo da almofada a moeda que as fadas trouxeram do Pote de Ouro que está no fim do arco-íris e só elas e os duendes conseguem encontrar.
- Mãe, podíamos ir á procura do Pote e ficamos com metade das moedas e ficamos ricos.
- Nós ficamos ricos mas os outros meninos ficam tristes sem moedas.
- Huummm isto foi mesmo uma péssima ideia. É melhor não!!!

Comentários