A alma noutro lugar

Isto já não é vida para mim. Esta canseira, esta desilusão, este olhar para a vida e contar as horas do relógio sem paixão. Este ritmo frouxo que não me embala os sentidos, não me balança nem faz mexer o pé.

Existe quem diga que tenho tempo e sei que o tenho mas ele não chega para viver o sabor das coisas. Está tudo tão rápido e eu só quero ouvir bem os sons, sentir a perfeição o vento a sussurrar-me aos ouvidos sobre o tempo que perco enquanto o tempo passa. Nada, nunca pensei que no nada eu fosse sentr-me perfeita e confortável mas é no nada, parada que me sinto. No nada, parada por grandes momentos, a admirar a perfeição da vida no nada enquanto entre mim e essa vida o tempo desliza tão lento que eu sinto o as dores do tempo que não passa até ao tempo do nada. Tic Tac Tic Tac... nada!!!


Cada vez é mais forte a minha ligação com o nada. Estou a ficar desgastada e incompleta por viver atrás do tempo. Preciso do tempo. Não preciso de tempo. Tem de ser já porque não me consigo adaptar-me á procura de tempo.


A minha alma está perdida noutros lugares onde se sente confortável e eu só ando aqui, sem rir e sem ritmo á procura de mim e do tempo. Tanta coisa em que pensar e a minha alma já noutro lugar.


Onde estou eu?

Comentários