Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

Parece que ando atrás do pôr do sol mas não. Eles aparecem e deslumbram-me com os seus tons. Tenho pena de não os poder apreciar com mais tempo, calma e liberdade.

Ouvir o barulho do mar, das crianças a brincar e das garças.

Ainda fomos á Lagoa, olhámos para os tons do céu reflectidos na água e ficámos ali, a admirar enquanto as ondas do mar nos enterravam os pés na areia. O Diogo rolou, rolou e rolou por um monte de areia abaixo. Achava divertido e muita graça ficar tonto mas eu não achei assim tanta graça quando fiz porque fiquei mesmo muito tonta 😂 e rimos sem fim.

Hei-de voltar, mas agora, quase já, porque preciso encontrar o que existe naqueles caminhos que existem e nos outros que tenho de percorrer por detrás daquilo que não vi.

E agora a sério: estão a ver a foto do Diogo com a bicicleta!? Então... Pai e filho decidiram os dois concordar comigo e foram pelo caminho que eu decidi só que... O caminho era de areia e... Não ia levar a lado nenhum 🤪. Então tivemos de carregar as bicicletas pelo meio dos picos, das árvores, da mata. Tivemos de desbravar caminho com o Diogo a rir-se da aventura e de mim que estava de sandálias e tudo me picavam os pés.

O parque oferece boas instalações sanitárias mas não sei se serão suficientes para os dias de Verão. A zona das caravanas tem bastante espaço e nem toda tem árvores.

















Comentários