Bubulcos & Bolotas

Se existe um sítio para descansar, observar as estrelas e todos os dias assistir a um pôr do sol diferente, esse sítio é o Bolotas. No meio do nada, na calma e profunda paz alentejana sentimos o som suave do vento, ouvimos o profundo cantar dos pássaros, paramos para observar abelhas que nos ignoram como se fossemos meros adereços desta paisagem.

Se vai á procura de luxo, esqueça e no mínimo faça um esforço para cumprir os mínimos que lhe são oferecidos. É tipo campismo selvagem sem realmente o ser mas nem a sua consciência a vai deixar ultrapassar algum limite. Vá lá e aproveite a simpatia dos proprietários.
Se o céu estiver sem nuvens vai assistir a um mágico céu profundamente estrelado e aproveite uma das apps disponíveis para estudar as estrelas, planetas e constelações. Os miúdos vão adorar (incluí-me na parte dos miúdos)

É aquele sítio longe de tudo, no meio do nada onde todos os dias o pôr do sol é diferente, todos os dias são calmos, o tempo passa lento e as noites têm sons suaves. Os miúdos andam de bicicleta e lembram pirilampos a brilhar no escuro.

E eu fico feliz, eles descansam e nós exploramos.






















Comentários