Dos ataques de pânico e ânsiedade

 Vocês não sabem o quanto estou cansada.

Sabes o que acontece ás vezes á noite? Tenho medo de me deitar. Eu quero deitar-me, tenho sono, estou cansada mas tenho medo de quando acordo e de como acordo. Eu quero acordar mas quero acordar sem dor e um sofrimento que não entendo.


Dói-me tanto, tenho medo, até parece que vou morrer. Estou cansada de viver nesta expectativa. Será que é agora que vou entrar em pânico? A maior parte das vezes sinto-a vir lentamente e fulminar-me como um raio. A dor é atroz mas quer a sinta vir quer não a sinta nunca sei como, quando e porque é que aparece. Estou cansada fisicamente de viver nesta expectativa. Preciso de ajuda porque preciso voltar a ser eu. Parece que a cada dia que passa morro um bocadinho, desaparece um bocadinho da minha pessoa e da minha alegria de viver porque vivo preocupada.


Sinto-me tonta, perdida, dorida. Dói-me o peito e pesa-me a alma. É uma angústia viver em medo.

Comentários