Coisas que fiz quando estive doente

Ora bem, a malta isolada num mini quarto não pode fazer muita coisa e eu decidi que enquanto a Evermectina não fazia efeito eu ia finalmente dedicar-me a ver filmes para adultos.

Durou pouco porque os sintomas pararam ao fim de 3 dias e depois foi só repousar para prevenir alguma transmissão mas mesmo assim foi o suficiente para me ir preenchendo os dias. 

Mas este poste não é sobre doenças, é sobre alegria, fé e luta. É sobre lutar pelo acreditamos. Sobre encontrar felicidade nas coisas simples. Sobre o mais importante na vida: amor e família.

Gostei muito de todos os filmes que vi, sendo o mais desajustado ao tema o Justiça em Família mas todos os outros mexem com o nosso interior. Os dois que me impressionaram mais foram: O Quarto de Jack e principalmente  Quarto de Guerra.










Comentários